quarta-feira, 25 de março de 2009

resultado justo e pesado


No passado sábado deslocamo-nos ao terreno do Elvas que se consagro campeão distrital da seria A, onde a nossa equipa perdeu por 8-0, resultado pesado, não á nada a dizer á que dar os parabéns aos campeões, foi a equipa mais regular da serie, agora só nos resta o 3º lugar e chegar o mais longe possível na taça.
Falta uma jornada para o final que se disputa sábado dia 28 de Março pelas 10.30, vamos tentar levar a melhor sobre o 2º classificado desta serie, tentar acabar o campeonato como começamos a GANHAR.

FICO BASTANTE CONTENTE COM O GRUPO DE CAMPEOES QUE TIVE DURANTE ESTES MESES, ESTES ATLETAS ESTÃO DE PARABENS NA VERTENTE DESPORTIVA E ESCOLAR, OS OBJETIVOS FORAM ALCANÇADOS.

CONTINUEM ASSIM FORÇA RAPAZIADA.

1 comentário:

João Paulo disse...

Parabéns aos jogadores e técnicos do SCC. A vossa equipa foi aquela que nos dois jogos melhor futebol apresentou e que resultou em jogos mais bonitos, isto resume-se à importância do jogar ,deixar jogar e divertirem-se, em mais nenhum sitio encontramos equipas com este espírito.Não nos esquecemos da vossa participação na festa dos nossos miúdos. Um abraço. João Paulo Magro(Técnico da equipa de O Elvas)